Retorno dos Campeões

Eu ouvi no Rádio hoje que faltam poucos detalhes para o regresso de Alex Silva ao Tricolor e, segundo havia ouvido a um tempo, a Roma parece que quer facilitar as coisas para o Cicinho voltar…

Espero que dê certo, mas quando o Cicinho jogou pelo São Paulo, o esquema adotado era mesmo o 3-5-2 e agora, Ricardo Gomes está testando o 4-4-2. Tudo bem, Cicinho jogará de lateral, mas deixar Renato Silva, André Dias ou Miranda no banco pra entrar o Alex Silva?

Fonte: http://www.gazetaesportiva.net/nota/2010/01/22/618985.html

São Paulo ainda sonha com Cicinho e Alex Silva

Luiz Ricardo Fini – São Paulo (SP)

A contratação do volante Rodrigo Souto não deve fechar o ciclo de mudanças no elenco do São Paulo. O zagueiro Alex Silva, do Hamburgo, faz parte dos planos do clube. E ninguém no Tricolor esconde que ainda há o sonho de repatriar Cicinho, que tenta ser liberado pela Roma para voltar ao Morumbi. O técnico Ricardo Gomes, porém, admite a dificuldade de chegar ao acordo com o lateral direito.

“O Cicinho vai deixar o Milton Cruz de cabelos brancos. Não é segredo para ninguém (o interesse), mas não está fácil”, afirmou o técnico, citando seu auxiliar, que geralmente entra em contato com possíveis reforços.

A esperança de contratar Cicinho é tão grande que o São Paulo deixou vaga a camisa de número dois. Se retornar ao clube, o atleta assumirá o uniforme.

Já Alex Silva precisa da liberação do Hamburgo, que também recebeu proposta do Flamengo. A assessoria do atleta informou que a decisão entre as duas ofertas caberá mesmo ao clube alemão, sem interferência do zagueiro.

Enquanto a diretoria busca reforços, Ricardo Gomes deixou claro que o volante Zé Luis está se despedindo do clube. O jogador recebe poucas oportunidades com o treinador e, por isso, foi liberado para procurar outra equipe.

“Conversei com o Zé durante a semana. Ele está querendo maior tempo de jogo e acha que aqui não teria mais do que no ano passado. Isso é compreensível e ele tem um comportamento exemplar. Está decidindo a vida dele. Se decidir ficar aqui, as portas estão abertas, mas é evidente que tem concorrência grande”, comentou.

Já o meia Marlos, apesar de reserva, não será negociado pelo Tricolor. O Flamengo manifestou o interesse de trocar o meia são-paulino pelo lateral direito Everton Silva, mas Ricardo Gomes vetou o negócio.

“O Marlos é um excelente jogador e vai ter um tempo maior de jogo que no ano anterior. É um jovem talentoso e não tem motivo para entrarmos nessa negociação. O interesse do Flamengo é justificado, mas não o nosso”, concluiu.

Anúncios

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s