Copa São Paulo – São Paulo na final

Em todas as notícias do tricolor, darei minha opinião de torcedor também

Apesar de o jogo parecer um pouco morno demais, o nosso Tricolor bateu o Juventude por 2 x 0 e seguiu para a final da competição…

fonte:http://espnbrasil.terra.com.br/copasaopaulo/noticia/98651_VIDEO+ARRASADOR+SAO+PAULO+FAZ+MAIS+UMA+VITIMA+E+ESTA+NA+FINAL+DA+COPINHA

O São Paulo confirmou o favoritismo e chegou a mais uma final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nesta sexta-feira, em Jaguariúna (SP), o time do Morumbi não teve dificuldades para derrotar o Juventude por 2 a 0, pelas semifinais do torneio, e assegurar presença na decisão da próxima segunda-feira no Pacaembu.

Com os dois gols marcados nesta tarde, o São Paulo chega aos 28 tentos marcados na Copinha desta temporada, ante apenas dois sofridos em sete partidas disputadas. Na final, o time tricolor aguarda um grande rival na disputa pelo título: Santos ou Palmeiras, que se enfrentam na outra semifinal neste sábado, às 16h, em São Carlos (SP), com transmissão ao vivo da ESPN Brasil.  

A superioridade do São Paulo ficou clara desde o início da partida, em que a equipe paulista criou várias oportunidades de gol e pressionou o adversário. Aos 28 minutos, Ronielli foi derrubado na área e, na cobrança do pênalti, Zé Vítor abriu o placar: 1 a 0.

No segundo tempo, o panorama não se alterou muito e o São Paulo continuou não dando espaço ao time gaúcho. O gol da vitória, que sacramentou a classificação são-paulina à decisão do torneio, saiu logo aos três minutos da etapa complementar, com Marcelinho, após uma rápida troca de passes na entrada da área.

Com a vaga na final, o São Paulo chega à sua nona decisão da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Das oito anteriores, a equipe do Morumbi ganhou duas (1993 e 2000) e perdeu seis. A disputa pelo título da Copinha está programada para segunda-feira, dia 25 de janeiro, aniversário da cidade de São Paulo, no Estádio do Pacaembu, às 10h, com ESPN Brasil ao vivo

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 2 X 0 JUVENTUDE

Local: Estádio Alfredo Schiavetto, em Jaguariúna (SP)
Data: sexta-feira, 22 de janeiro de 2010
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Cássio Luiz Zancopé
Auxiliares: Renato de Oliveira Cardoso e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo
Cartões amarelos: SÃO PAULO: Casimiro, Zé Vitor JUVENTUDE: Deoclecio
Gols: SÃO PAULO: Zé Vítor aos 28 minutos do primeiro tempo, Marcelinho aos três minutos do segundo tempo.

SÃO PAULO: Richard; Felipe Aguiar (William), Luiz Paulo, Fabiano e Felipe; Casemiro, Zé Vítor, Dener e Marcelinho; Lucas Gaúcho (Bruno Anjos) e Ronieli (Paulo Henrique).
Técnico: Sérgio Baresi

JUVENTUDE: Follmann, Gustavo, Marquinhos, Matheus Bressan e Alex; Deoclecio (Douglas Morais), Jaisson, Goiano e Marcos Vinícius (Ramiro); Hiago e Ramon (Fabrício)
Técnico: Carlos Eduardo de Moraes

Anúncios

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s