O bom filho à casa torna

Fonte: http://www.gazetaesportiva.net/nota/2010/01/22/619034.html

Ansioso, Alex Silva confirma desejo de voltar ao Tricolor

Luiz Ricardo Fini – São Paulo (SP)

O futuro do zagueiro Alex Silva deve ser decidido nos próximos dias. Com a disposição do Hamburgo em liberá-lo para retornar ao Brasil por empréstimo, o jogador não esconde que ficaria satisfeito com a possibilidade de atuar novamente pelo São Paulo, que já manifestou interesse em sua contratação.

“Estou ansioso e espero um final feliz. Se for no São Paulo, ficarei contente. É minha casa, onde conheço companheiros, funcionários e presidente. Eu ficaria honrado, mas quem decide é o presidente Hamburgo. Minha vontade é voltar ao São Paulo”, afirmou o atleta, em entrevista por telefone à GE.Net.

O jogador explicou que a tradição do time do Morumbi pode servir de atrativo para a diretoria alemã aceitar a oferta. “Se o São Paulo fez proposta, o presidente do Hamburgo deve ter ficado feliz, pois sabe que se trata de um clube brasileiro sério, como são os europeus. Isso pesa na escolha do presidente, já que eu voltarei para cá depois”.

Alex Silva admite que recebeu também sondagem do Flamengo, mas não sabe se ainda há o interesse do clube carioca em contar com seu futebol. O jogador explicou que a decisão de seu futuro caberá aos alemães.

“Estou liberado. Tive reunião com o presidente na quinta-feira pela manhã e coloquei que acho melhor voltar ao Brasil por um ano e meio. Aqui, o grupo já está definido, e o time está em um nível avançado da competição, com todos os jogadores bem fisicamente. Eu teria que brigar por meu espaço e precisaria de um preparo maior. No Brasil, por estar começando a temporada, isso seria possível. Por isso, ele aceitou me emprestar por 18 meses. Mas não falou quais propostas recebeu”, avisou.

Alex Silva, que se destacou pelo Tricolor entre 2006 e 2008, está em fase final de recuperação de uma cirurgia no joelho e, por isso, ainda precisará de 15 dias de trabalho especial antes de retornar aos gramados. A resposta do clube alemão deve ser dada na próxima semana.

Anúncios

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s