Alex Silva de Volta!

Cometário do torcedor: Eu acho excelente a volta do Alex Silva, porém, como deixar André Dias, Renato Silva... qualquer outro no banco para jogar no 4-4-2?
Acho que o RG vai ter que repensar o esquema, mas o importante é que ele demonstra ser um técnico calmo e sabe montar um time.
Fonte: http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Sao_Paulo/0,,MUL1460713-9875,00-CONTRATACAO+DE+ALEX+SILVA+FAZ+RICARDO+GOMES+COGITAR+RETORNO+AO+ESQUEMA.html

Contratação de Alex Silva faz Ricardo Gomes cogitar retorno ao esquema 3-5-2

Zagueiro, no entanto, só terá condições de jogar no fim de março

Marcelo Prado São Paulo

  Agência/AFP

Alex Silva chegará nesta segunda-feira ao São Paulo

A chegada do zagueiro Alex Silva, contratado por empréstimo de um ano e meio junto ao Hamburgo (ALE) pode fazer com que o técnico do São Paulo, Ricardo Gomes, modifique o esquema tático e volte a usar o 3-5-2 no decorrer da temporada 2010. Nos três jogos da temporada, ele usou o 4-4-2, mas o time ainda não está longe do ideal.

– O sistema eu vou ver depois, o Alex é um excelente zagueiro. Se o ponto forte dele for esse (atuar no 3-5-2), nós mudaremos o esquema. O importante foi que o São Paulo conseguiu contratar um jogador de alto nível. Pensamos na contratação dele em dezembro, mas as coisas não deram certo. O esquecemos e nessa semana tudo voltou com força total. Ele vai nos ajudar bastante. Eu tenho cinco belos zagueiros e agora vou ter seis – avisou o treinador.

Questionado sobre a volta do companheiro, que teve bela passagem pelo clube entre 2006 e 2008, Rogério Ceni disse que Alex Silva também poderá ser utilizado no esquema 4-4-2.

– O Alex tem saída boa de jogo, o André (Dias) também. O treinador pode até colocar a equipe com uma linha de quatro e o Alex na lateral-direita. Quem ganha com isso é o time e o treinador terá dor de cabeça para escolher a melhor formação – concluiu o camisa 1 do time do Morumbi.

Alex Silva, no entanto, terá de esperar um pouco para estrear. Ele está em processo final de recuperação de uma lesão no joelho e só terá condições de estar em campo no final do mês de março.

Anúncios

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s