Se sentindo em casa

fonte: http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Sao_Paulo/0,,MUL1462241-9875,00.html

Cléber Santana em ação pelo Atlético de Madri. Volante está de volta ao futebol brasileiro

Novo reforço do São Paulo para a temporada 2010, o volante Cléber Santana revelou que esperava ansioso para retornar ao futebol brasileiro. E, segundo ele, não haveria lugar melhor para voltar do que para o Tricolor Paulista, que já havia tentado contratá-lo em outras ocasiões. O acordo foi fechado nesta segunda-feira, e o jogador, que teve ótima passagem pelo Santos e estava no Atlético de Madri, ficará no Morumbi até 31 de dezembro de 2012.

– Se não me engano, esta foi a quarta vez que o São Paulo tentou me contratar. Nas outras, sempre aparecia algo para impedir o negócio. Na última, ano passado, o Atlético não quis me liberar, e acabei renovando o contrato. Mas volto para o melhor lugar. O São Paulo é referência no Brasil em termos de estrutura e organização. Quando se fala dos clubes brasileiros aqui na Espanha, é sempre um dos mais citados e elogiados – contou o jogador. 

Cléber Santana vinha atuando normalmente e deverá ter condições de jogo tão logo sua documentação seja regularizada na CBF, o que deve acontecer ainda nesta semana, já que a janela de transferências se encerrará no próximo dia 31.

– Devo chegar ao Brasil entre quarta e quinta-feira. Devo acertar os últimos detalhes para devolver apartamento, cancelar a escola dos meus filhos, essas coisas. Não vejo a hora de me apresentar. O São Paulo é um grande clube e está montando uma ótima equipe para brigar pelo título da Taça Libertadores. Todos sabem da importância dessa competição e faremos de tudo para vencê-la.

Anúncios

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s