Todos querem uma vaga

fonte: http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Sao_Paulo/0,,MUL1462506-9875,00-PARA+RICHARLYSON+DISPUTA+POR+VAGAS+PODE+DEIXAR+UM+OU+OUTRO+DE+CARINHA+FEIA.html

Para Richarlyson, disputa por vagas pode deixar ‘um ou outro de carinha feia’

Volante do Tricolor diz que é normal qualquer jogador ficar insatisfeito por perder a titularidade, mas é obrigação respeitar o companheiro.

Bruno Miani/VIPCOMM Bruno Miani/VIPCOMM

Richarlyson diz que vai continuar lutando para ser titular

Nas três rodadas do Campeonato Paulista Richarlyson e Jean foram os únicos que começaram jogando em todas as oportunidades. Para a temporada de 2010, o São Paulo trouxe nove reforços, o que intensificará a briga pela titularidade. Segundo Richarlyson, essa condição causará incômodo em alguns atletas, mas é uma reação normal do ser humano.

Ano passado, a disputa entre os atacantes do time causou muita polêmica e rendeu situações de crise. Washington, Dagoberto e Borges tiveram de desmentir intrigas entre eles diversas vezes.

 – Todo jogador vai buscar o seu espaço. Claro que um ou outro vai fazer carinha feia, pois é normal do ser humano. Mas aqui no São Paulo essa busca de posição sempre aconteceu. O que importa é respeitar o companheiro. Trabalhar dentro de campo e mostrar para o Ricardo que temos condições de trabalho e eu vou lutar por isso – explicou.

Anúncios

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s