Washington sem promessas polêmica

Washington evita prometer gols, mas esperar superar 2009

por ESPN.com.br com Agência GE

Apesar de saber que deve ser um dos goleadores da equipe em 2010, o atacante Washington evita traçar uma meta de gols para a temporada.

“Não coloco metas em termos de gols. Se eu colocar uma e não atingir, posso ficar frustrado. E se atingir antes, posso me acomodar. Por isso, minha meta é o título. Claro que é bom para o centroavante fazer gols, mas penso mais nos troféus”, afirmou.

Mesmo sem anunciar um objetivo de bolas nas redes, o jogador admite que espera superar a marca do ano passado, quando marcou 32 vezes.

“Penso sempre em melhorar o ano anterior. Se 2009 foi bom, quero que este seja ótimo. É importante para o atacante ter melhora de gols e espero que isso aconteça”, afirmou.

Para elevar sua marca, o atacante admite até se arriscar a bater pênaltis. Atualmente, Ricardo Gomes deu a prioridade para Marcelinho Paraíba, que, por sua vez, não se sente o principal batedor, deixando a responsabilidade com Rogério Ceni. Com bom humor, o Washington se candidatou a bater.

“Estou na briga também e estão me esquecendo. Daqui a pouco, sobra uma brecha, eu pego a bola e bato”, riu o atacante, que falou sério em seguida. “O Ricardo está colocando o Rogério e o Marcelinho. Sempre bati em minha carreira e, se tiver oportunidade, vou cobrar também. Para centroavante, é bom”, completou o jogador, que participa dos treinos de cobranças no CT da Barra Funda.

fonte: http://espnbrasil.terra.com.br/saopaulo/noticia/99720_WASHINGTON+EVITA+PROMETER+GOLS+MAS+ESPERAR+SUPERAR+2009
Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

