Air Ceni na humildade

Rogério Ceni ironiza o fato de ter perdido o posto de principal batedor de pênaltis

Marcelinho Paraíba foi efetivado pelo técnico Ricardo Gomes

Bruno Miani/VIPCOMM Bruno Miani/VIPCOMM

Goleiro diz que o importante é os gols saírem

O goleiro e capitão do São Paulo, Rogério Ceni encarou com absoluta naturalidade o fato de ter perdido o posto de principal batedor de pênaltis da equipe do São Paulo. Após ter desperdiçado uma cobrança diante da Portuguesa, o técnico Ricardo Gomes resolveu mexer e, a partir de agora, Marcelinho Paraíba é quem efetuará as cobranças.
– Eu não sou mais o batedor oficial. Mas, para mim está tudo certo. É uma coisa normal. Não vamos criar polêmica por causa de uma coisa tão pequena. Não tenho essa vaidade. O importante é que as cobranças sejam revertidas – ressaltou o camisa 1 que, em toda sua carreira, desperdiçou cinco penalidades com a camisa do time do Morumbi.

Ceni aproveitou a polêmica para abusar da ironia.

– Na véspera do jogo eu treinei tanto as cobranças de falta e pênaltis que estou com o músculo dolorido. Bati 18 pênaltis e marquei 17 gols. Só que não tinha ninguém para ver. Eu treino muito e estarei sempre à disposição. Se precisarem de mim, estou pronto para bater. Caso contrário, o time tem outros batedores competentes – concluiu o camisa 1.

fonte: http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Sao_Paulo/0,,MUL1467812-9875,00.html
Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

