Dagol se destaca

Destaque, Dagoberto desabafa e espera repetir arrancada

por ESPN.com.br com agência GE

O atacante Dagoberto foi o destaque do São Paulo na vitória por 3 a 0 sobre o Paulista e, durante a comemoração, desabafou contra as críticas que recebeu na estreia do time no Estadual, quando foi expulso na derrota para a Portuguesa.

“Fico feliz pela atuação e por tudo o que se passou na semana retrasada, com muitas críticas. Eu até concordo com algumas, mas outras foram muito pesadas. Aumentam um pouco quando sou eu, mas respeito todo mundo e, nessas horas, agradeço muito à minha família”, afirmou.

Multado em 10% de seu salário em função do cartão vermelho que recebeu contra a Lusa, Dagoberto garante que nunca teve a intenção de prejudicar a equipe.

“Eu estava muito ciente do que tinha feito, assumi o que aconteceu e levantei a cabeça da mesma maneira. Eles me multaram e eu entendi. Foi uma coisa do presidente, mas de forma alguma eu entrei em algum jogo para prejudicar o São Paulo. Minha ideia sempre foi fazer o melhor e, às vezes, não sai como a gente quer”, comentou.

Nesta quinta-feira, o atacante mostrou habilidade para fazer uma fila na defesa do Paulista e abrir o placar. Herói do jogo, Dagoberto espera repetir a jogada. “O meu forte é o arranque e consegui fazer um belo gol. Tomara que a fase continue assim”.

Apesar do desabafo na Arena Barueri, Dagoberto avisa que a sua relação com a torcida continua igual, mesmo depois de ter ouvido os gritos de ‘burro’ no jogo contra a Portuguesa.

“É importante diferenciar a razão da emoção. O torcedor vive o momento. Nós tínhamos acabado de levar dois gols e fiz aquela bobagem. Eles viram que eu estava errado. Eu os respeito e tenho um carinho, pois a torcida me apoia bastante”, concluiu o atleta, que marcou os dois primeiros gols no triunfo desta quinta.

fonte: http://espnbrasil.terra.com.br/saopaulo/noticia/99862_DESTAQUE+DAGOBERTO+DESABAFA+E+ESPERA+REPETIR+ARRANCADA
Anúncios

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s