Cd do Dimmu Borgir no forno…

O guitarrista Silenoz (nome verdadeiro: Sven Atle Kopperud), da banda norueguesa de black metal Dimmu Borgir, falou recentemente à revista britânica Metal Hammer sobre o andamento das sessões de composição para o próximo álbum, o sucessor do “In Sorte Diaboli” de 2007:

“As palavras que vêm à mente, se devessemos ao menos tentar e aventurar a descrever [o novo material] neste momento, seriam algo como: grande, enorme, épico e primordial,” disse ele. “Ele tem essa estranha e assombrosa sensação embutida. Atmosfera e ambiente!”

Ele continuou: “É difícil dizer alguma coisa distinta ou falar objetivamente sobre o novo material quando você está no meio do processo de gravação – nós estamos muito próximos a t tudo, nesta fase -, mas estaria mentindo se disséssemos que ele não é bom. Estamos muito confiantes no novo material”.

No que diz respeito ao motivo para a demora entre um trabalho e outro estar ficando cada vez maior, Silenoz disse: “Porque queremos que o próximo álbum seja melhor e mais forte. Estamos mais críticos de cada processo e tomamos o tempo que for necessário.

Qualidade está, no final do dia, nos olhos de quem vê, mas quando começamos a apressar as coisas, tal como tentar escrever música enquanto estamos em turnê – esqueça isto. Nós tentamos isso antes e não funcionou. Focamos 110 por cento em uma coisa de cada vez. Além disso, se tivéssemos lançado um álbum a cada ano, onde estaria a expectativa? Onde estaria a emoção nisto tudo?”

fonte: http://whiplash.net/materias/news_866/102158-dimmuborgir.html
Anúncios

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s