Empate incomoda sim!

As vaias que ecoaram no estádio Santa Cruz, na noite de domingo, não revelaram o descontentamento apenas da torcida do São Paulo. Até a diretoria do clube admitiu a decepção com o desempenho do Tricolor no empate dramático por 2 a 2 com o Sertãozinho.

“A voz do torcedor é importante, porque reflete seu estado de espírito. Eles reclamaram porque nenhum são-paulino ficou satisfeito. Sem dúvida, eu também não fiquei e nem minha avó teria gostado”, afirmou o vice-presidente de futebol do Tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.

Neste Campeonato Paulista, o técnico Ricardo Gomes está tomando cuidado com a parte física dos atletas, mas os resultados já tiraram a paciência dos torcedores. O São Paulo ocupa apenas a oitava colocação do Estadual, com oito pontos (duas vitórias, dois empates e uma derrota).

Apesar da campanha irregular, Leco avisa que seu descontentamento é referente ao desempenho na partida contra o Sertãozinho.

“Estou falando do que o São Paulo fez neste jogo. Entendemos que é um início de temporada, com a saída de uns e a chegada de outros. Tudo isso tem influência, mas ninguém fica satisfeito”, concluiu.

fonte: http://espnbrasil.terra.com.br/saopaulo/noticia/100716_EMPATE+INCOMODA+LECO+NEM+MINHA+AVO+TERIA+GOSTADO
Anúncios

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s