Ufa! Henanes fica!

Acabou a agonia do meio-campista Hernanes. Com o fechamento da janela de transferências na Europa, o camisa 10 do São Paulo pode respirar aliviado, já que não precisa mais se preocupar com a possibilidade de deixar ou não o Morumbi.

“Acabou a agonia, estou tranquilo agora. Mas eu esperava mesmo que não fosse sair”, afirmou o atleta, sorridente, enquanto passava pela sala de imprensa, no fim da tarde de segunda-feira.

Desde 2008, Hernanes sempre aparece como grande nome do São Paulo nos ciclos de negociações do Velho Continente. No início deste ano, o atleta reconheceu a apreensão por não saber seu futuro. Agora, com a permanência garantida pelo menos até o meio do ano, o meio-campista nem pensa no que poderá acontecer na próxima janela.

“Calma, calma. Não quero saber disso agora”, gargalhou. A multa rescisória de Hernanes é de 25 milhões de euros. O empresário do atleta, Joseph Lee, confirmou a existência de ofertas pelo atleta neste mês de janeiro.

No entanto, o presidente Juvenal Juvêncio negou que tenha recebido proposta tentadora pelo jogador. Em 2008, um convite oficial do Barcelona, de 14 milhões de euros, foi recusado pelo clube do Morumbi. Para o meio do ano, a imprensa italiana já coloca os rivais Milan e Internazionale como concorrentes por Hernanes.

fonte: http://espnbrasil.terra.com.br/saopaulo/noticia/100720_ALIVIADO+HERNANES+NAO+QUER+PENSAR+NA+PROXIMA+JANELA
Anúncios

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s