Agora Sim!

Gomes dá sua cara ao São Paulo: “O time está mais rápido”

Luiz Ricardo Fini – Barueri (SP)

O São Paulo exibiu na noite desta quarta-feira o futebol que Ricardo Gomes gosta de ver. Preocupado em mudar o estilo da equipe desde que estreou no clube, o treinador não esconde a satisfação pelo ritmo apresentado por seus atletas na vitória por 3 a 0 sobre o São Caetano.

“O time está mais rápido. Desde que cheguei ao São Paulo, eu já o via como uma grande equipe, mas achei que tinha problema de velocidade. Estamos conseguindo ter mais rapidez na frente, a variação de velocidade é primordial. Antes, jogávamos bem, mas no mesmo ritmo, o que facilitava para o adversário”, analisou.

Ricardo Gomes assumiu o São Paulo no decorrer do Campeonato Brasileiro passado, depois da demissão de Muricy Ramalho. O ex-zagueiro tentou impor sua filosofia já em 2009, mas os resultados estão mais aparentes nesta temporada.

“Gostei do que fizemos no ano passado, mas não tínhamos variação. Agora, conseguimos jogar mais atrás e explorar os espaços. Quero que o time jogue por 90 minutos como foi no primeiro tempo de hoje (quarta)”, afirmou.

Na etapa complementar contra o Azulão, Gomes decidiu tirar Renato Silva para promover a estreia de Cléber Santana. Com isso, Richarlyson deixou de atuar no meio-campo para se transformar em um terceiro zagueiro.

fonte: http://www.gazetaesportiva.net/nota/2010/02/04/620907.html
Anúncios

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s