Nada especial

Gomes descarta marcação individual em Robinho

Luiz Ricardo Fini – São Paulo (SP)

A reestreia de Robinho com a camisa do Santos é motivo de alerta no São Paulo. Porém, com a experiência de um ex-zagueiro de seleção brasileira, o técnico Ricardo Gomes descartou a possibilidade de escolher um atleta são-paulino para fazer a marcação individual no ‘Rei das Pedaladas’ no clássico deste domingo.

“Não dá para designar um jogador para marcá-lo. E se o Robinho mudar de posição, o marcador vai ficar correndo atrás dele?”, justificou o comandante, que prefere manter cada jogador em seu setor do campo, sem abrir espaços.

Apesar da velocidade também de Neymar e Paulo Henrique Ganso, Ricardo Gomes está confiante no poder de marcação de seu trio de zaga, que deve ser formado novamente por Renato Silva, Xandão e Miranda.

“Os jogadores do Santos são rápidos e habilidosos, e isso é o que há de pior para uma defesa. Mas temos grandes zagueiros e será uma briga boa. Temos que diminuir os espaços e não dar tempo para eles pensarem. Nossos zagueiros são capacitados e vão dar conta do recado”, vislumbrou.

O clássico está agendado para a tarde de domingo, às 17 horas (de Brasília), na Arena Barueri, pelo Campeonato Paulista.

fonte: http://www.gazetaesportiva.net/nota/2010/02/06/621258.html
Anúncios

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s