Operação de Guerra para clássico

Prefeitura de Barueri promete “operação de guerra” no clássico

Barueri (SP)

Depois do impasse que quase tirou o jogo entre São Paulo e Santos da Arena Barueri, a prefeitura da cidade divulgou comunicado prometendo tomar todas as precauções para evitar confronto entre torcedores. A nota informa que são-paulinos e santistas encontrarão “uma mega operação policial, quase que uma operação de guerra”.

O Tricolor é o mandante no duelo e, por isso, ficará com a carga maior de ingressos (23.322), enquanto o Peixe terá 2.510 bilhetes. E o esquema de segurança tem o propósito de evitar encontros entre os adversários.

“Haverá placas, faixas e Agentes de Trânsito orientando os torcedores do São Paulo a deslocarem-se para a frente do estádio para acessarem a Arena, e os santistas para deslocarem-se pela avenida Henrique Gonçalves Batista (Antiga Capitólio) para acessarem a Arena (pelos Fundos – final da Rua Olavo Bilac com Rua Santos Dumont)”, comunicou a prefeitura de Barueri.

Já os espectadores que optarem pelo trem ocuparão vagões divididos, com orientação de desembarque em estações diferentes. Todo aparato contará também com ajuda da tecnologia. “As dezenas de câmeras de monitoramento instaladas desde o centro de Barueri até a Arena estarão funcionando”.

No início da semana, o promotor do Ministério Público, Paulo Castilho, informou à GE.Net que os ônibus com santistas serão escoltados até o local da partida.

A bola rola no domingo a partir das 17 horas (de Brasília), pelo Campeonato Paulista. O compromisso está agendado para a Arena Barueri porque o Morumbi foi alugado pelo Tricolor para o show da cantora Beyoncé.

fonte: http://www.gazetaesportiva.net/nota/2010/02/05/621150.html
Anúncios

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s