Pode estrear

Fonte: http://www.gazetaesportiva.net/nota/2010/02/09/621741.html

Cicinho é relacionado e pode estrear contra Monterrey

Luiz Ricardo Fini – São Paulo (SP)

O técnico Ricardo Gomes realizou um treino fechado na tarde desta terça-feira, mas evitou o mistério e deixou claro que deve repetir a base das rodadas passadas. Porém, pouco depois da entrevista do comandante, o São Paulo surpreendeu com a notícia de que o lateral direito Cicinho será relacionado para a partida contra o Monterrey, pela estreia da Copa Libertadores da América.

Assim que chegar ao Brasil, na manhã de quarta, o atleta seguirá direto para o CT da Barra Funda, onde ficará concentrado com o restante do elenco, presente no local desde segunda.

Cicinho será inscrito e, se tiver toda a documentação regularizada, poderá ficar à disposição do técnico Ricardo Gomes. Em entrevista à GE.Net, no início da tarde desta terça, o jogador afirmou que está 100%. A possibilidade maior é de que o atleta fique no banco de reservas e entre durante a partida, com Jean ainda como titular.

Depois do treino secreto desta terça, Gomes reconheceu que deve escalar um time sem surpresas. “Não dá nem para falar que a escalação só sai amanhã (quarta)”, brincou o treinador, reconhecendo que Cléber Santana deve ser o substituto do lesionado Dagoberto. Com isso, Marcelinho Paraíba será adiantado para o ataque.

Anúncios

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s