Quem paga o pato?

Gomes sabe “quem paga o pato” em caso de eliminação

Luiz Ricardo Fini – São Paulo (SP)

As eliminações do São Paulo nas recentes edições da Copa Libertadores geraram uma forte pressão sobre o então técnico Muricy Ramalho, que foi demitido justamente depois da queda no torneio continental de 2009. Por isso, mesmo sem pensar na hipótese de um fracasso, o atual comandante tricolor, Ricardo Gomes, sabe a pressão que enfrentará no torneio.

“Claro que o torcedor está esperando pela Libertadores e, quando não tem resultado, quem paga o pato? O peso vem da história e das conquistas. Isso acontece em todos os clubes. Aqui, não pode ser diferente”, afirmou.

O presidente Juvenal Juvêncio já deixou claro que, em função da série de contratações para a temporada, haverá uma cobrança grande por uma boa campanha no torneio continental.

“Eu aceito (a cobrança), não tem problema nenhum. Ninguém acreditava que o São Paulo se classificaria para a Libertadores. Se ele quiser aumentar a responsabilidade, pode contratar mais”, sorriu, antes de elogiar. “Temos ainda Alex Silva, Fernandinho e Rodrigo Souto. Principalmente pela forma de jogar, o Fernandinho será importante, pois vai deixar o time mais rápido. Sem contar o Cicinho”.

O treinador está confiante no trabalho que vem realizando na temporada. O único fator a ser lamentado é a lesão de Dagoberto, que ficará três semanas no departamento médico.

“O time chega como eu queria, sendo que o único acidente no meio do caminho foi o Dagoberto. Foi uma falha mecânica, mas isso acontece. O importante é que conseguimos dar sequência de jogos aos atletas”, finalizou.

fonte: http://www.gazetaesportiva.net/nota/2010/02/10/621785.html
Anúncios

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s