RG elogia Cicinho

fonte:http://www.gazetaesportiva.net/nota/2010/02/11/621945.html

“Inacreditável”, Cicinho ganha a confiança do técnico

Luiz Ricardo Fini – São Paulo (SP)

O lateral direito Cicinho conquistou a confiança do técnico Ricardo Gomes em poucas horas. Emprestado pela Roma, Cicinho deixou a Itália e só chegou na manhã desta quarta-feira ao Brasil, se apresentando no CT da Barra Funda, quando passou por um teste para comprovar a condição de atuar diante do Monterrey.

“O Cicinho foi inacreditável, e acho que a história dele aqui ajudou, pois estava bem ligado. Treinou pela manhã (de quarta) e concordamos que não poderia jogar mais do que 20 minutos”, explicou o comandante.

Diante de cerca de 35 mil pessoas no Morumbi, o atleta entrou no decorrer do segundo tempo e foi exaltado pelos tricolores. Para o treinador, a sintonia com as arquibancadas foi essencial para a reestreia do lateral direito.

“O rapaz chegou hoje (quarta) e como explica já ter jogado? Estávamos o acompanhando há muito tempo e foi um risco calculado. Só foi possível por ser ele”, afirmou.

Já o goleiro Rogério Ceni, que conhece Cicinho desde a primeira passagem do lateral pelo Morumbi, torce para que o atleta consiga se readaptar com rapidez ao futebol brasileiro.

“Torço para que seja o mesmo de 2005, que mostrava muita força e apoiava bem. Tomara que ele consiga se adequar o mais rápido possível nas partes física e tática. É o reforço que muitos pediram”, analisou

Anúncios

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s