Blind Guardian com novo CD e Turnê em 2011

Por Adriana Farias | Em 12/02/10 | Fonte: Terra – Território da Música

http://whiplash.net/materias/news_866/102735-blindguardian.html

O mais novo trabalho do Blind Guardian, ainda sem título definido, está previsto para chegar às lojas em setembro. As informações vêm do vocalista Hansi Kürsch e foram publicadas pelo portal Terra, que chama o músico de “Hans” em vez de “Hansi”.

“Gostaria de contar para vocês o que está acontecendo com o Guardian. Estamos progredindo rapidamente. Até eu, que sempre sou o último, posso sentir que o fim do processo de gravação está próximo. Talvez mais quatro semanas e deveremos finalizar todas as gravações”, explicou o vocalista.

Segundo Kürsch, a maior parte do tempo [no estúdio] será usada principalmente para os vocais, além de algumas partes pequenas de guitarra, baixo, percussão, flautas e efeitos serão finalizados. “Eu tenho que gravar os vocais em mais duas músicas, que seriam ‘Curse My Name’ e ‘Música 12’. Como alguns de vocês já imaginam, dificilmente este será o título da música.”

O vocalista explica que a ‘Música 12’, na verdade, não existe. “Voltando à ‘música 12’. Depois de contar todas as músicas (e eu fiz isso várias vezes), finalmente percebi que só temos trabalho em 11 faixas. Não me culpe, a culpa é do André [Olbrich, guitarrista]. Foi ele que chamou de ‘Música 12’, O que eu posso fazer? Bem, tenho duas escolhas: ou eu começo a chamar de ‘Música 11’ ou mantenho como está. Para não criar mais confusão eu a chamo de ‘Música 11 que é chamada de Música 12’”.

Ainda segundo o portal Terra, Hansi Kürsch declarou que a banda deve passar pela Ásia, Austrália, África e América do Sul em 2011. Será que os fãs podem esperar uma nova turnê do Guardian no Brasil?

Confira discografia e biografia dos Bardos AQUI!

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

