Ultimato Washington

fonte: http://espnbrasil.terra.com.br/saopaulo/noticia/116921_EM+REUNIAO+RICARDO+GOMES+DEU+ULTIMATO+A+WASHINGTON

Nada de desabafar mais ao microfone. A mensagem é clara. Washington não terá mais nenhuma outra chance em caso de nova indisciplina. De acordo com o Jornal da Tarde, ele e Ricardo Gomes se reuniram na quarta-feira, pouco antes da partida contra o Once Caldas, pela Libertadores, e conversaram a portas fechadas no CT da Barra Funda para se acertarem.

Com carta branca da diretoria, Ricardo Gomes teria condenado mais uma vez a atitude do atacante e comunicado que, se voltar a repeti-la, estaria fora. “Tivemos uma excelente conversa. Ele estava abatido e ficou bem. Não por acaso, entrou com vontade depois”, revelou o treinador.

As críticas que Washington fez à escalação da equipe após a eliminação no Campeonato Paulista, no domingo, contra o Santos, não foram aceitas pelo elenco. O goleiro Rogério Ceni foi um dos que recriminou a postura do jogador. “Se eu falasse o que ele falou, eu estaria errado. Na vida, não podemos contestar publicamente chefe. Se me tiram do time amanhã, tenho duas alternativas: vou embora ou vou para o campo treinar. Isso serve para todo mundo aqui no São Paulo”, disse.

Anúncios

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s