Depois de Elogio, Washington está confiante

fonte: http://www.gazetaesportiva.net/nota/2010/04/24/632895.html

São Paulo (SP)

A maré de Washington começou a mudar. Depois de reclamar abertamente de sua situação no elenco assim que o Tricolor foi eliminado do Campeonato Paulista pelo Santos e, na sequência, levar uma multa da diretoria pela indisciplina, o camisa 9 parece ter reconquistado o respeito do técnico Ricardo Gomes.

Bastante elogiado pelo treinador após o treino de sexta-feira, Washington garantiu estar pronto para deixar o momento turbulento para trás e voltar a fazer o que mais sabe, para alegria da torcida são-paulina, que ficou ao seu lado durante a rápida confusão.

“Pode esperar, sim, aquele Washington do começo do ano. Aquele artilheiro. Vou procurar fazer o melhor para o São Paulo e lutar pela Libertadores. Estou motivado novamente e a confiança está voltando. Estou feliz novamente e ajudarei muito o São Paulo”, garantiu o experiente goleador, em entrevista ao site oficial do São Paulo.

Autor de 43 gols em 77 partidas disputadas com a camisa tricolor, Washington assegurou que nunca perdeu a vontade de ajudar o time, mesmo quando foi cortado até dos jogadores que ficaram no banco de reservas.

“Vontade de jogar sempre vou ter. Aconteceram estes problemas, mas espero voltar o mais rápido possível para o time e dar continuidade àquele bom momento do começo do ano. Tenho de trabalhar e fazer o meu melhor”, concluiu.

Anúncios

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s