O Profeta tá certíssimo!

fonte: http://www.gazetaesportiva.net/nota/2010/04/26/633216.html

Luiz Ricardo Fini – São Paulo (SP)

O retrospecto mostra que o São Paulo não tem motivos para temer o jogo contra o Universitario, mas o meio-campista Hernanes se mantém em alerta para evitar surpresas nas oitavas de final da Copa Libertadores da América.

“Não vai ser fácil, pois o futebol está se tornando cada vez mais competitivo. O Peru não tem uma tradição tão grande no futebol sul-americano e podemos nos impor com o que o São Paulo representa, mas tradição não entra em campo e temos de fazer nosso trabalho prevalecer”, afirmou.

Em sua história, o Tricolor disputou apenas dois amistosos contra o Universitario, acumulando uma vitória (5 a 1, em 1945) e um empate (2 a 2, em 1959). Sem levar em consideração os dois distantes compromissos, o atacante Washington lembra a atual campanha do adversário para prever uma partida complicada.

“Será um jogo difícil e temos que respeitar o adversário, pois está invicto. Mas o São Paulo sempre entra como favorito, mesmo com a pressão”, afirmou.

Apesar de ter encerrado a fase de grupos no segundo lugar de sua chave, o Universitario passou sem derrotas pelos seis jogos, com duas vitórias e quatro empates.

Anúncios

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s