São Paulo fecha parceria com Figueirense

fonte: http://www.gazetaesportiva.net/nota/2010/04/26/633230.html
Florianópolis (SC)

O Figueirense anunciou oficialmente, neste domingo, que firmou uma parceria com o São Paulo Futebol Clube. No acordo, o time de Santa Catarina deve receber jogadores que não serão utilizados pelo Tricolor, além de uma melhora no departamento de futebol do Figueira.

Um dos grandes responsáveis para o acordo acontecer foi o diretor do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, que já trabalhou na diretoria do clube de Florianópolis e ainda atua como consultor para o alvinegro.

Como principal homem da parceria, Marco Aurélio trabalharia muito para convencer atletas que não estão sendo aproveitados no São Paulo a irem para Santa Catarina ganhar oportunidades de jogar e serem mais valorizados, ajudando o Figueirense a voltar à Série A do Brasileirão, grande objetivo do clube.

“O São Paulo tem uma grande estrutura e todos a conhecem. Com a parceria, vamos implantar uma gestão profissional no nosso futebol”, afirmou o presidente do Figueira, Nelson Lodetti, ao anunciar o acordo entre as duas equipes.

O Figueirense ainda deve anunciar alguns reforços antes da estreia da equipe na Série B, que será realizada no dia 8 de maio, quando o time vai a São Caetano, enfrentar o Azulão no Anacleto Campanella.

Anúncios

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s